RÁDIO
MARINA DE OLIVEIRA

Mural

Deixe seu Comentário



20/09/2012 GUSTAVO HENRIQUE DACORSO QUERIDA MARINA: MUITOS ANOS DE VIDA DEBAIXO DA GRAÇA DE DEUS PAI PODEROSO. QUERIA TE CONHECER PESSOALMENTE MAIS AINDA NÃO DEU. CHEGUEI ATÉ A IR NA GRAVADORA ALGUMAS VEZES. BJS.
 
20/09/2012 Clarice Santos Mariinaa Sua linda, Feliz aniversário Muitos,muitos,muitos,muuuuuuuuitos aninhos de vida pra você que é esse maravilhoso exemplo de Mulher, que Deus continue te abençoando cada vez, mais, mais e mais, te renovando, dando forças, e fazendo dos seus sonhos os sonhos dele também.. até porquê você merece, afinal não é qualquer um que vai na extremidade da adoração pra dizer que Ama a Deus e rompe seus limites pra entregar o melhor de Si a Ele.. Um Grade Beijo e um Forte abraço flor, você merece até bem mais do que eu possa te desejar nesse dia e em outros.! *-*
 
18/08/2012 hismaell lourenço Oi Marina te amo!!!!adoro sua voz!!!adoromseu jeito extraordinario de ser!!!sónãogosto muito o por que demora tanto pra lançar seus cds!!!tenho todos e fico louco quando sei q vai lançar seus cds!!!beijos e ja estou ancioso para comprar o proximo beijos!!!
02/08/2012 RODRIGO vieira Marina, aprendi a sonhar na espera de tornar realidade, ver no deserto a chance de ver da pedra brotar agua, da noite a certeza do novo dia feliz, amar mesmo na ausência, na saudade ter quem amar, não importar ganhar nem perder, mas viver o melhor, o que Deus sonhou para nós.
 
19/07/2012 Monalisa Gomes Gualberto Marina, gosto muito de vc e sempre admirei seu trabalho e sua pessoa, apesar de não conhecê-la como gostaria. Estou com alguns problemas que envolvem minha vida espiritual e sinto em meu coração que vc é a pessoa ideal pra me ajudar. Se fosse possível gostaria de sua ajuda, mesmo que fosse só por e-mail. Fica na paz minha irmã e se possível ore por mim. Aguardo respostas,bjus amada.
 
30/06/2012 Marina, aprendi a sonhar na espera de tornar realidade, ver no deserto a chance de ver da pedra brotar agua, da noite a certeza do novo dia feliz, amar mesmo na ausência, na saudade ter quem amar, não importar ganhar nem perder, mas viver o melhor, o que Deus sonhou para nós.
28/06/2012 RODRIGO vieira Marina é difícil encontrar palavras, eu homem de sonhos não consigo conter na concha de minha mão, nem pesar como pó da terra, nem contar como as estrelas, muito menos posso ver como vejo a lua e o resplandecer do sol, não enchergo à distância, pois uni nossos corações, tal que posso sentir no meu coração o seu coração. certamente é o mais puro sentimento resplandecente, iluminado, brilhante e firmado no amor de Jesus.
 
26/06/2012 Marina é difícil encontrar palavras, eu homem de sonhos não consigo conter na concha de minha mão, nem pesar como pó da terra, nem contar como as estrelas, muito menos posso ver como vejo a lua e o resplandecer do sol, não enchergo à distância, pois uni nossos corações, tal que posso sentir no meu coração o seu coração. certamente é o mais puro sentimento resplandecente, iluminado, brilhante e firmado no amor de Jesus.
 

Redes Sociais

Assine aqui a Newsletter e fique por dentro das novidades.

(opcional)

Receber promoções do acervo da MK Music

 

MK Music
nas Redes